Política

Vice-presidente da República em trabalho no Curoca, província do Cunene.

dd

VICE-PRESIDENTE DA REPÚBLICA, BORNITO DE SOUSA (ARQ.)

Foto: Dombele Bernardo (Edições Novembro)

VICE-PRESIDENTE DA REPÚBLICA, BORNITO DE SOUSA (ARQ.)

Foto: Dombele Bernardo (Edições Novembro)

O Vice-Presidente da República, Bornito de Sousa, chegou nesta terça-feira, ao Município do Curoca, Província do Cunene, para uma visita de trabalho.

Bornito de Sousa foi recebido no aeródromo de Oncocua pelo Governador Provincial, Vigilio Tyova, por membros do Executivo e representantes de organizações da sociedade civil e de confissões religiosas, autoridades tradicionais, entre outras entidades.

Ainda hoje, terça-feira Bornito de Sousa, efetuou visitas a infra-estruturas de impacto Sócio-cultural, com destaques para os edifícios das  administrações Municipal e Comunal de Oncocua, Hospital Municipal de Oncocua,  e outras infraestruturais, particularmente as de captação e distribuição de água e projectos agrícolas.

De acordo com o programa das actividades, durante a sua estadia no Município do Coroca, o vice-presidente da república  vai inaugurar  uma escola em Oncocua e manterá encontro com o governador Provincial do Cunene, e concederá audiências a representantes da autoridade tradicional e Igrejas nomeadamente, Dom Pio Hipunhate, Bispo da diocese de Ondjiva e Administrador Apostólico de Menongue e ao Bispo da Igreja Luterana, Tomás Ndawanapo.

Acompanham o Vice-Presidente da República representantes dos ministérios da Administração do Território, Agricultura e Florestas, Construção e Obras Públicas, Energia e Águas, Saúde, Educação e Acção Social, Família e Promoção da Mulher.

Fonte: TPA com cidadão.gov/AF

PUBLICIDADE
voltar ao topo

o tempo