Nacional

Minjud aborda dinheiro disponível com parceiros

dd

O orçamento de Estado previsto e disponível, a participação das distintas selecções em eventos internacionais e a definição de prioridades são alguns dos temas, a serem abordados no encontro de trabalho, entre a Direcção Nacional dos Desportos e os presidentes das diversas Federações,marcado para segunda-feira, na Galeria dos Desportos.
Segundo nota do Ministério da Juventude e Desportos (Minjud), na reunião a ser dirigida pela titular da pasta, Ana Paula do Sacramento Neto, a realização do Conselho do Desporto Federado, a par da legislação em vigor, também vão merecer a atenção dos participantes.
“Existe um orçamento. No encontro, os dirigentes vão saber como o mesmo será distribuído, pois são muitas modalidades. Logicamente que existem prioridades. Portanto, às vezes é preciso conversar para evitar, a posterior, reclamações infundadas”, disse fonte do Jornal de Angola ligada ao Minjud, tendo acrescentado que a imprensa terá acesso às diferentes discussões.
Meeting Internacional de São Paulo, Jogos Olímpicos e Paralímpicos Tóquio'2020, Campeonato Africano sénior feminino de andebol, Mundiais de andebol júnior e cadetes feminino, Pré-Olímpico sénior masculino de basquetebol, Jogos da CPLP, Zonal de natação e os Africanos de ginástica rítmica, aeróbica e artística são alguns dos compromissos internacionais da presente temporada.

FONTE:JA/AG




PUBLICIDADE
voltar ao topo

o tempo