Nacional

Ministro da Comunicação Social empossa responsáveis do pelouro

dd

MINISTRO DA COMUNICAÇÃO SOCIAL, JOÃO MELO

Foto: Angop/AF

MINISTRO DA COMUNICAÇÃO SOCIAL, JOÃO MELO

Foto: Angop/AF

O ministro João Melo empossou nesta sexta-feira, em Luanda, 23 responsáveis nos cargos de chefes de departamento e de secção, à luz do Decreto Presidencial nº 67/18, que aprova o novo Estatuto Orgânico do Ministério da Comunicação Social.

Na ocasião, João Melo reiterou a necessidade de cada um dos empossados servir de exemplo na organização do trabalho, velando pela disciplina e conduta digna dos seus subordinados.
“É isso que espero de todos vocês e estou convencido que serão capazes de corresponder aos novos desafios do ministério”, disse o governante.

“As mudanças determinadas superiormente obrigam-nos a velar por um melhor desempenho, mais rigor e mais esforço de cada responsável para cumprirmos os objectivos preconizados”, asseverou.   

Os empossados juraram fidelidade à Pátria angolana, cooperar na realização dos fins superiores do Estado, defendendo os princípios fundamentais da ordem estabelecida na Constituição, respeitar as leis e dedicar ao serviço público e as funções para as quais foram nomeados, com zelo.

Assistiram à cerimónia, quadros e funcionários do Ministério da Comunicação Social.

Fonte: Angop/AF

PUBLICIDADE
voltar ao topo