Internacional

Realeza. Príncipe André "chocado" com envolvimento em escândalo sexual

dd

Imagens do filho de Isabel II na mansão de Jeffrey Epstein estão a dar que falar.

A realeza britânia está de novo nas bocas do mundo, desta vez por uma polémica cujo protagonista é príncipe André, filho de Isabel II.

O membro da família real viu-se envolvido num escândalo sexual ao ser revelado um vídeo no qual surge na mansão de Jeffrey Epstein, milionário detido por tráfico e abuso de menores.

As imagens foram dadas a conhecer pelo jornal The Mail on Sunday e remontam a dezembro de 2010. André aparece à porta da residência de Jeffrey, em Nova Iorque, a despedir-se de uma mulher.

Com isto, e dado o histórico criminal de Jeffrey, o Palácio de Buckingham decidiu reagir publicamente em nome do príncipe.

"O duque de York está chocado pelas recentes revelações sobre os crimes cometidos por Jeffrey. Sua alteza despreza a exploração de qualquer ser humano e a insinuação de que ele perdoa, participa ou encoraja qualquer tipo de comportamento relacionado", afirma um comunicado enviado ao The Daily Telegraph.

Vale a pena referir que Epstein pôs fim à vida no passado dia 10 na cela onde estava detido, no Metropolitan Correctional Center.

Fonte: Notíciasaominuto/AF

PUBLICIDADE
voltar ao topo

o tempo