Internacional

Rabino afirma que cobra foi 'enviada por Deus' para intervir nas eleições estadunidenses

dd

Segundo um rabino, a cobra, que surgiu no Muro das Lamentações no fim de outubro, foi "enviada por Deus" como um "sinal" diante das eleições de meio mandato dos EUA.

Nir Ben Artzi, um rabino com forte apoio em Israel, declarou que a serpente que assustou os fiéis no Muro das Lamentações em Jerusalém na semana passada foi enviada para Terra como um sinal de Deus.

O rabino sublinhou que ela surgiu nas vésperas das eleições de meio mandato dos EUA de 6 novembro, onde o atual presidente dos EUA perdeu o controle da Câmara dos Deputados para o Partido Democrata.

"Deus intervém do princípio ao fim em nossas escolhas, em cada aspecto, sem nos darmos conta", disse o rabino ao portal Breaking Israel News.

"Ele intervém nas nossas eleições, pequenas e grandes, judias e não judias. Ele intervém em todas as eleições, locais, municipais e nacionais, de uma forma que as pessoas nem percebem", declarou Nir Ben Artzi.

Os resultados das eleições de meio mandato nos EUA foram realizadas em 6 de novembro. O Partido Republicano, do presidente Donald Trump, perdeu o controle na Câmara dos Deputados, mas ampliou a maioria detida no Senado do país – resultado que poderá dificultar a aprovação de medidas propostas pela administração de Trump.

Fonte: Sputniknews/AF

PUBLICIDADE
voltar ao topo

o tempo