Internacional

Princesa Eugenie irá convidar 1200 pessoas do público para o casamento

dd

Depois do casamento do príncipe Harry com Meghan Markle, que decorreu no dia 19 de maio, a família real britânica prepara-se para mais uma cerimónia.

Como já tinha sido revelado, a princesa Eugenie vai subir ao altar para trocar as alianças com Jack Brooksbank. O casamento vai decorrer no dia 12 de outubro e foi agora revelado que, como aconteceu no casamento dos duques de Sussex, o membro da realeza e o futuro marido também vão convidar pessoas do público para assistirem à cerimónia.

De acordo com o recente comunicado do Palácio de Buckingham, citado pela imprensa internacional, os noivos reais vão convidar 1200 cidadãos ditos ‘comuns’.

“Eles vão poder ver a chegada dos noivos e dos convidados, irão ouvir uma transmissão em direto do casamento e vão poder ver a noiva e o noivo a saírem da igreja no fim da cerimónia”, adianta ainda a nota.

Sabe-se que já há um formulário de inscrições online para quem quiser participar no grande dia e este terá que ser preenchido até ao dia 8 de agosto. Todos os britânicos podem ‘concorrer’ para conseguir um lugar no casamento, desde que tenham mais de cinco anos.

Os candidatos selecionados receberão um cartão para entrar e terão que apresentar a identificação e um comprovativo da morada no dia.

No recinto do Castelo de Windsor, onde vai decorrer o casamento, vão estar ainda presentes crianças de escolas frequentadas pela princesa, funcionários da casa real e representantes de instituições de caridade apoiadas por Eugenie e Jack.

Como aconteceu com Meghan e Harry, depois de trocar as alianças o casal também vai deslocar-se numa carruagem que os levará a passear por Windsor.

Fonte: N. Minutos/LD

PUBLICIDADE
voltar ao topo

o tempo