Internacional

O dia em que Obama foi expulso do Reino Mágico da Disneyland

dd

Barack Obama esteve em Anaheim, na Califórnia, este sábado para marcar presença num comício onde apoiou os candidatos democratas ao congresso. Durante o seu discurso partilhou uma história curiosa dos seus tempos de juventude. O antigo líder norte-americano revelou que foi expulso da Disneyland em Anaheim por estar a fumar, adianta a CNN.

Obama começou por falar na sua primeira visita aquele parque quando tinha 11 anos. “Foi a minha primeira viagem ao continente”, recordou o ex-presidente, que vivia no Hawai na altura. Mas foi na segunda visita à Disneyland de Anaheim que mostraram a saída a Obama.

“Eu estava na universidade e viemos aqui para ver os Kool & the Gang. Aqueles de vocês que ainda não eram nascidos quando os Kool & the Gang eram populares, deviam ouvi-los. Depois do concerto, eu e um grupo de amigos, como éramos adolescentes, fomos às gondolas porque ainda era possível ficar no parque. Eu tenho vergonha de dizer isto mas alguns de nós estavam a fumar nas gondolas… Não, não, eram cigarros, pessoal”, contou.

“A dada altura apareceram estes dois polícias da Disneyland bem grandes e eles disseram “Senhor, pode vir connosco” e escoltaram-nos para fora da Disneyland. Esta é uma história verdadeira. Eu fui expulso do Reino Mágico”, concluiu Obama, perante os aplausos da sua audiência.

Fonte: NM/BA

PUBLICIDADE
voltar ao topo

o tempo