Internacional

Homem retira jacaré de piscina de habitação familiar

dd

Paul Bedard é um homem sem medo. O norte-americano, do programa 'Gator Boys', publicou imagens no Instagram em que mostra o momento em que 'brinca' com um aligatór - espécie de jacaré - para o retirar de uma piscina de uma habitação familiar em Parkland, no Estado norte-americano da Flórida.

Recebi uma chamada esta manhã sobre um aligatór numa piscina em Parkland [...] Não tinha um aligatór com um bom tamanho numa piscina provavelmente há um ano, por isso fiquei entusiasmado quando atendi", começou por explicar no texto que acompanham as fotografias na rede social. 

"É divertido porque o aligatór não pode ir a lado nenhum e a água é quase sempre transparente. Tudo o que eu tive de fazer foi saltar para a água e brincar com ele até ficar cansado e eu poder ou tapar-lhe a boca ou, se ele fosse enérgico, cansá-lo até poder levantá-lo e levá-lo até ao pátio, tapando-o lá", acrescentou. 

Calhou este animal ser "super calmo" e não ter dado trabalho a Paul. As fotografas mostram o alligator - maior do que o homem - levantado por cima da cabeça deste. Noutras imagens é possível ver o animal e o homem abraçados até que, por fim, este é trazido para fora da piscina. 

Em apenas um dia, as imagens tiveram grande repercussão - com mais de 2 mil 'gostos' - sendo também notícia em vários meios.

PUBLICIDADE
voltar ao topo

o tempo