Economia

Incêndio na subestação do Camama priva bairros de energia eléctrica

dd

EXPLOSÃO DE UM TRANSFORMADOR DE CORRENTE (ARQ.)

EXPLOSÃO DE UM TRANSFORMADOR DE CORRENTE (ARQ.)

Um incêndio ocorrido na manhã de hoje na subestação do Camama, em Luanda, privou alguns bairros do fornecimento de energia eléctrica, informou hoje a Empresa Nacional de Distribuição de Electricidade (ENDE-EP).

Segundo uma nota da ENDE-EP, divulgada esta terça-feira, estão privados de energia eléctrica os bairros do Camama 1, Jardim do Éden, Chimbicado, os condomínios Austin, Acácia, dos Jornalistas, do BCI, da Juventude e o Instituto Policial Osvaldo Serra Van-Dúnem, devido a um incêndio de média proporção, presumivelmente provocado por um curto-circuito.

O documento refere que o incêndio provocou consideráveis danos aos equipamentos, contudo, já estão reunidas todas as condições técnico-materiais e humanas para se proceder à reparação da avaria e repor o normal fornecimento de energia às áreas afectadas dentro das 24 horas.

A ENDE-EP apela à máxima compreensão pelos transtornos resultantes deste incidente e informa que, enquanto decorrerem os trabalhos, as instalações devem ser consideradas como se estivessem sob tensão.

TPA com Angop/AF

PUBLICIDADE
voltar ao topo

o tempo