Economia

Inacom lança linha de apoio ao consumidor

dd

O Instituto Angolano de Comunicações (Inacom) lançou esta terça-feira, em Luanda, a linha de apoio gratuito ao consumidor

Com o lançamento da linha no primeiro dia do fórum  Angotic 2018, os utilizadores dos serviços das operadoras de comunicações electrónicas ou postais  em todo o território nacional podem apresentar todas as dúvidas e questões não resolvidas.

As dúvidas poderão ser feitas através do  número 15555 número gratuito  colocado a disposição do público pelo Inacom, para que, doravante, os utilizadores possam, com maior facilidade e rapidez, ver respondidas todas as preocupações inerentes aos serviços das comunicações  no país. 

Como autoridade nacional  responsável pelas comunicações postais e eletrónicas em Angola, o Inacom prioriza o bem-estar do consumidor, por isso, apostou na abertura de um canal que permite aos utentes recorrerem quando se sentirem seus direitos violados ou estarem perante questões não resolvidas por parte de um operador.

TPA com Angop/LD

PUBLICIDADE
voltar ao topo

o tempo