Cultura

Walter Ananás substitui C4Pedro no The Voice Angola

dd

A MultiChoice Angola e a AMPN anunciam o artista Walter Ananás como mentor do The Voice Angola, em substituição do músico C4 Pedro por conflitos de agenda.


Walter Ananás é conhecido pela carreira de sucesso que fez nos NsexLove, e mais tarde nos O2, grupo musical que nos anos 90 revolucionou a forma de dançar e cantar o kizomba. Com o seu estilo único, o artista, juntamente com Bigú Ferreira, Ngunza José, João Paulo, Henda Pitra e Eunice José (Afrikkanitha), fez do grupo um dos de maior referência da música jovem angolana na altura.


Walter é igaulmente conhecido pela sua irreverência e estilo inovador. Em 2010, lançou com o seu irmão Nicol Ananás o sucesso “Mboya”, uma música que conquistou às pistas de dança em Angola e além fronteiras, relançando o artista na sua eterna matriz, os toques de dança originais num AfroHouse forte e vibrante.


Músico e compositor, Walter Ananás tem desenvolvido a sua carreira compondo músicas para outros artistas e participado em shows de grande dimensão no país.


Walter Ananás substitui o músico C4 Pedro como mentor no primeiro grande show de talentos musicais do país, o The Voice Angola.


C4 Pedro não poderá continuar no projecto devido a conflitos de agenda inadiáveis. O músico manifestou a sua profunda tristeza por não poder continuar no projecto mas desejou sucesso aos concorrentes e bom trabalho aos outros mentores. “É com imensa pena minha, que tive de abdicar de ser um dos mentores deste grande show. Espero que consigamos revelar a grande voz desta Angola neste show de dimensão mundial. Desejo boa sorte à todos os concorrentes e um abraço aos meus manos, Paulo Flores, Dji Tafinha, Yola Semedo e o Walter Ananás”, sublinhou o músico.


Recorde-se que os mentores serão responsáveis pela escolha dos concorrentes durante as Audições Cegas e depois pelo seu acompanhamento para melhorarem as suas qualidades artísticas.


Cada um dos mentores terá que escolher um mínimo de 12 pupilos para orientarem e, entre os ensinamentos musicais, deverão conduzi-los através da sua experiência musical, trajectória social, desenvolver as suas qualidades artísticas, físicas e mentais, bem como partilhar segredos dos seus sucessos.


A direcção musical estará a cargo do conceituado músico Eduardo Paim e do grupo Fahrenheitz, que terão a responsabilidade de escolher o repertório musical para as audições cegas bem como a direcção artística dos concorrentes em palco durante as várias fases do show.

Fonte: Platinaline

PUBLICIDADE
voltar ao topo

o tempo