Cultura

Vaumara Rebelo é a Miss Angola 2013

dd

A estudante Vaumara Rebelo foi eleita, em Luanda, Miss Angola 2013, conquistando o direito de representar o país no Miss Universo 2013.

Numa gala cheia de glamour e requinte, a estudante de economia e negócios, de 21 anos de idade, destacou-se entre as 26 concorrentes das 18 províncias do país e da diáspora.

Vaumara Rebelo, que recebeu a coroa da Miss Angola 2012, natural de Luanda, é estudante do terceiro ano do curso superior de gestão de empresas, no Miami Dade College, nos Estados Unidos da América.

Durante a gala, que teve o glamour musical de Yola Semedo, Eddy Tussa, C4Pedro e a brasileira Vanessa da Mata, a jovem comprovou em passarela estar preparada para altos voos, desfilando beleza e paixão.

Promovido sob o lema “Novas modernidades de Angola”, o desfile das 26 candidatas ocorreu num cenário feito à base de redes de pesca e engalanadas com cores exóticas, dando ao público a sensação de algumas figuras geométricas construídas com material moderno. 

Ana Mabiala, de Cabinda, ficou com o troféu de melhor traje típico, Edmara de Oliveira, da Huíla, ficou com o título de Miss Fotogenia, enquanto Fátima Joaquim, da província do Kwanza Norte, foi eleita Miss Simpatia.

PUBLICIDADE
voltar ao topo

o tempo