Cultura

O novo refúgio britânico de Rihanna, “a mulher mais rica na música”: uma ilha privada à beira rio

dd

Chama-se Osea Island e é o mais recente refúgio da super estrela, que terá optado por arrendar esta villa privada enquanto prepara o seu próximo álbum e quando a Forbes a coloca no topo dos milhões.

Não é novidade que a cantora se mudou para o Reino Unido no ano passado, da mesma forma que sabemos que prepara novidades no que à música diz respeito. Quanto às aventuras na moda, também seguem de vento em popa. Para aumentar de forma ainda mais gritante os possíveis níveis de inveja, nada como saber agora que Rihanna tratou de arrendar nada mais nada menos que uma incrível ilha no estuário de Essex só para si. Um belo postal disponível pela quantia diária de 20 mil libras, qualquer coisa como 22.500 euros. Ou umas pequenas migalhas para aquela que a Forbes acaba de consagrar como a mulher mais rica na música, batendo nomes como Madonna, Céline Dion ou Beyoncé.

No começo desta semana, como conta o tablóide Mirror, a voz de “Umbrella” lembrava os fãs que anda de volta de novos temas, para suceder ao álbum de 2016. Falamos de um estúdio à sua medida, instalado neste cenário britânico à beira rio, onde Rihanna já andava a mostrar o que vale pelas 5h40 da manhã. É da Osea Island, como é conhecida a exclusiva propriedade e luxuoso reduto de férias, que poderão sair assim boa parte das futuras canções.

Para relaxar do trabalho, a estrela natural de Barbados também pode usufruir do seu próprio ginásio, de cinema, de piscina e, claro, de uma série de pequenas casas para alojar toda a sua equipa.

Fonte: O Observador/BA

PUBLICIDADE
voltar ao topo

o tempo