Cultura

Miguel Buila publica "Deus Me Consola"

dd

"Deus Me Consola" é o título do terceiro álbum do cantor e compositor Miguel Buila, cujo lançamento público terá lugar nos dias 2 e 3 de Dezembro, em sessões na Praça da Independência e na Casa da Juventude de Viana, respectivamente, em Luanda.

A obra com 16 músicas, com as letras a trazerem a público um resume de momentos que o autor passou sofrendo, chorando, vivendo humilhações e os momentos de glória e de  victória em sua vida.

O disco tem participações de Yola Semedo, Kyaku Kyadaff, Lioth Kassoma, padre Fábio de Melo, Angospel e os Irmãos Tuapandula Singers, numa produção executiva a cargo da Bom Som.

Em entrevista à Angop, o artista diz acreditar que neste CD muitos vão testemunhar alguma mudança nas suas vidas. “Nós precisamos de nos superar, a sociedade angolana precisa de conhecer e viver a palavra superação”, disse.

Avançou que 90 por cento da captação foi feita na Rádio Vial, algumas no estúdio Letras e Sons e no estúdio Cantinho, no Brasil, numa produção dos angolanos  Hélio Cruz, Bone, Omar Almeida e das brasileiras Martinália e Ivete Sangalo.

Miguel Cristóvão Buila, nascido em 1984, autor do “Renova”, é dono de um timbre inconfundível, considerado uma das vozes mais sonantes do Gospel feito em Angola.

Compôs temas como “No Nosso Mundo”, “Minha Vocação”, “Espírito Santo”, “Nzola Yaye”, “C’est Toi”e “São Pedro”.

Fonte: Angop/LD

PUBLICIDADE
voltar ao topo

o tempo