Cultura

Angolana ganha espaço em distinguido evento de artes nos Estados Unidos

dd

Chama-se Cátia Dombaxe, tem 23 anos, é estudante e  considera-se uma verdadeira “Zungueira Mundial”, dando assim vida ao sonho de viajar por todos os países do universo e, aos poucos, capta o melhor do que esta aventura pode conceder-lhe.

Até ao momento já visitou 49 países e o seu trabalho fotográfico despertou a atenção do júri do "Raw Art Show", conceituado evento de arte cuja edição 2019 terá lugar na cidade de Raleigh, Carolina do Norte, EUA, no próximo dia 23 de Outubro.

“Não podia estar mais feliz, tive a sorte de ser selecionada para expor a minha fotografia no ‘Raw Art Show’, no Ritz, em Raleigh, e convido todos a estarem presentes neste momento bastante importante onde revelo também muito das minhas origens. Esta conquista é um brinde aos meus amigos, à minha família e a todos os que acompanham os meus passos por este mundo fora”, começou por revelar a jovem artista.

De referir que a plataforma “RAW” funciona como uma espécie de vitrine/holofote para talentos do ramo das artes, com destaque para o design, cinema, moda, música, artesanato, tecnologia e fotografia. Esta garante aos artistas independentes uma série de recursos e ferramentas de educação e exposição indispensáveis à afirmação e sucesso nas suas carreiras criativas.

TPA com Sapo/LD

PUBLICIDADE
voltar ao topo

o tempo