Cultura

Acusado de incentivar estupro Chris Brown desabafa em rede social

dd

Respondendo na Justiça sob a acusação de de ter incentivado e auxiliado no estupro de uma mulher durante uma festa em sua casa, Los Angeles, Chris Brown postou um desabafo nas redes sociais. Sem citar o caso, o rapper deu a entender que as acusações são falsas e que não teme ser condenado.

“Esteja pronto para qualquer besteira que eles joguem em você! Quando você se conhece e conhece sua energia, ninguém pode quebrar seu espírito de ser uma boa pessoa! Entendam o que eu defendo e quem eu defendo. Temam meu destemor e o meu coração gentil. Não resta mais nada, mas eu vou continuar a fazer mudanças positivas junto à liberdade. Nós acendemos”, escreveu Chris Brown no Instagram.

De acordo com a revista “Billboard”, os documentos do processo relatam que a vítima, que teve o nome preservado, foi a um show de Chris Brown e posteriormente foi convidada à uma festa do cantor e do rapper Lowell Grissom Jr, conhecido como Young Lo. Depois de ter seu celular apreendido, ela foi coagida a ir até a casa de Brown para recuperá-lo, e lá foi obrigada por Brown, Grisson e uma amiga a ter relações sexuais com Grisson. A advogada da vítima, Gloria Allred, afirmou que se trata de “um dos casos mais horríveis de agressão sexual” e informou que sua cliente está traumatizada.

Fonte: YAHOO/BA

PUBLICIDADE
voltar ao topo