Outras modalidades

Treinadores vão fiscalizar trabalhos das selecções nacionais

dd

A Associação de Treinadores de Andebol de Angola (ATAA) vai, de agora em diante, ser o fiscal do trabalho das equipas técnicas ao serviço das selecções nacionais, disse esta segunda-feira, em Luanda, o presidente da Federação Angolana de Andebol, Pedro Godinho.

O presidente da FAAND, falava na noite de hoje, durante a  tomada de posse da referida associação, tendo dito que  sempre foi um défice a ausência de uma estrutura que reuni-se todos os treinadores do país em prol de um andebol cada vez mais nacional e que defenda os interesses dos seus filiados.

“Agora com a associação em funções vamos com certeza ter um órgão que irá fiscalizar o trabalho desenvolvido pelas nossas equipas técnicas nacionais, queremos que venha a ser mais um parceiro da nossa federação” referiu.

Disse durante a sua comunicação, que a referida associação não é  um órgão da FAAND, mas ainda assim, criou nas suas instalações um local para que os treinadores associados possam desenvolver o seu trabalho condignamente.

Entre os empossados destaque para os antigos treinadores da selecção nacional sénior feminina  Filipe Cruz e Vivaldo Eduardo, João Ricardo e Pina de Almeida como vice-presidentes de direcção, bem como antiga capitã do sete nacional Palmira Barbosa, que é vogal de direcção.

TPA com Angop/LD

PUBLICIDADE
voltar ao topo

o tempo