Outras modalidades

Schumacher dá entrada em hospital de Paris para “tratamento secreto”, diz jornal

dd

Ex-piloto está na ala de cirurgia cardiovascular do hospital Georges-Pompidou, na capital francesa

O Motorsport.com confirmou que Schumacher está no hospital Georges-Pompidou, em Paris. A notícia se espalhou na mídia europeia de maneira avassaladora e uma multidão chegou a ficar em frente ao local, na esperança de ver ou saber mais sobre o estado de saúde do ex-piloto.

Desde o acidente de esqui nos alpes franceses no final de 2013, muito pouco se sabe sobre as reais condições de saúde do heptacampeão mundial de F1, Michael Schumacher, com a família sempre fazendo questão de não dar mais informações.

O jornal Le Parisien publicou que Schumacher teria dado entrada na ala de cirurgia cardiovascular do hospital Georges-Pompidou, em Paris, para um “tratamento secreto”, às 15h45, horário francês, e estava sob um lençol azul. Aproximadamente 10 pessoas faziam a segurança do local.

A publicação afirma que o ex-piloto estaria aos cuidados do Dr. Philippe Menasché, profissional referência nas pesquisas de células-tronco. O tratamento, que consistirá em transfusões para se obter uma "ação anti-inflamatória sistêmica", deve começar nesta terça-feira de manhã, com alta prevista na quarta-feira.

Ainda segundo o jornal, Schumacher já teria visitado a unidade duas vezes durante a última primavera europeia, vindo de helicóptero de Genebra, onde reside. A foto abaixo mostra a ambulância da cidade suíça.

Fonte:F1/RM

PUBLICIDADE
voltar ao topo

o tempo