Outras modalidades

Nico Rosberg acredita na vitória de Hamilton em 2018

dd

O alemão Nico Rosberg acredita que o seu ex-colega de equipa vai conquistar o quinto título na Fórmula 1 em 2018. Lewis Hamilton recuperou de um ano menos bom, onde foi batido pelo próprio Rosberg para bater Sebastien Vettel e sagrar-se quatro vezes campeão do mundo no ano passado.

Para este ano, Rosberg prevê que o britânico volte a alcançar o título, mas desta vez por uma margem muito menor. “A minha previsão vai ao encontro daquilo que aconteceu no ano passado. Assim sendo, o Lewis ganha mas fica apenas um ponto à frente do Vettel", disse Rosberg à RTL, canal onde vai comentar a Fórmula 1 este ano. 

“Depois, virá o outro Mercedes de Valtteri Bottas e os Red Bulls de Max Verstappen e Daniel Ricciardo”, concluiu Rosberg.

Por outro lado, esta quinta-feira serão conhecidos os monolugares de duas equipas que pretendem conquistar títulos em 2018. Mercedes e Ferrari escolheram o mesmo dia para apresentar os seus carros, ainda que tenham chegado a acordo para que os respectivos eventos não se realizem à mesma hora.

Primeiras voltas

Tal como sucedeu no ano passado, Lewis Hamilton e Valtteri Bottas estarão em Silverstone para completar as primeiras voltas do W09, enquanto a Ferrari desvendará o novo carro via online.

No dia seguinte será a vez da McLaren apresentar o MCL33 em Woking. A equipa britânica espera estar em condições de regressar aos bons resultados com motores da Renault e poderá alterar ligeiramente a decoração do seu carro.

Já em Barcelona, no dia 26 de Fevereiro, a Toro Rosso irá revelar o STR13 nos minutos que antecedem o início dos testes de pré-temporada. A equipa, que agora utilizará motores da Honda, tinha previsto o lançamento do seu monolugar para dia 25, mas uma sessão de filmagens da Ferrari obrigou a uma mudança de planos. A Force India ainda não anunciou a data de lançamento do VJM11.

Fonte: JA/LD

 

PUBLICIDADE
voltar ao topo

o tempo