Outras modalidades

Mundo do automobilismo presta homenagem a Niki Lauda

dd

Ferrari, McLaren e outras grandes equipes e personalidades do esporte a motor mundial prestam tributo ao tricampeão da Fórmula 1

Aos 70 anos, Niki Lauda faleceu nesta segunda-feira. O austríaco é tido como um dos pilotos mais geniais da história da Fórmula 1 e do automobilismo de forma geral. Tricampeão mundial da categoria máxima do automobilismo, Lauda também é famoso por sua história de superação, após grave acidente sofrido no GP da Alemanha, no circuito de Nurburgring Nordschleife. Seja qual for a razão, as homenagens ao austríaco são mais do que necessárias.

 

Ferrari

Hoje é um dia triste para a F1. A grande família Ferrari é abatida com profunda tristeza com a notícia da morte de nosso amigo Niki Lauda, tricampeão mundial, duas com a Scuderia (1975-1977). Você permanecerá para sempre em nossos corações e nos dos fãs. #CiaoNiki.

McLaren

Todos na McLaren estão profundamente tristes ao saber que nosso amigo, colega e campeão mundial de Fórmula 1 de 1984, Niki Lauda, faleceu. Niki estará para sempre em nossos corações e consagrado em nossa história.

Fonte: F1/RM

PUBLICIDADE
voltar ao topo

o tempo