Outras modalidades

Angolano Mandela Francisco concorre na projecção da nova taça da Fórmula 1

dd

O angolano Mandela Francisco, de 29 anos de idade, nascido em Luanda, está a concorrer para o designer do trófeu de parada mais rápida da Fórmula 1 em Abu Dhabi, concurso internacional realizado pela DHL.

Neste momento, Mandela encontra-se em primeiro lugar na votação, do qual participam 255 concorrentes pelo mundo. O seu conceito foi inspirado pelo trabalho em equipe na Fórmula 1, resumido em trabalho dos engenheiros mais bom carro mais trabalho duro do piloto na pista mais posição da corrida que dá o resultado final de motivação, que deve estar sempre além do limite para um grande sucesso nos pit stops mais rápidos.

“Eu projectei uma caixa para representar uma caixa de pit lane dentro da qual vai encontrar um piloto de F1 dentro do carro e os engenheiros a trabalharem no carro, representando o trabalho em equipa. As cores foram inspiradas no logótipo da DHL”, explicou o designer.

Para que Mandela Francisco continue em primeiro lugar, ele precisa do seu voto. A votação é diária e vai até ao dia 10 de Setembro e, em cada 24 horas, pode repetir o seu voto através do link:
https://www.dhl-in-motion.com/en/formula-1/trophydesign/entry/7409e1ff4bf1acf793c22eee0c7b1b3d6e4cff27

Fonte: Platinaline / EB

PUBLICIDADE
voltar ao topo

o tempo