Futebol Nacional

Petro vence ASA no jogo de apresentação do plantel

dd

A equipa do Petro de Luanda derrotou, na tarde de sábado, o Atlético Sport Aviação (ASA), por 1-0, em jogo disputado no estádio dos Coqueiros, que serviu para apresentar o plantel aos sócios e adeptos do clube.

O único golo da partida foi apontado por Job, aos 53 minutos, na execução de um  livre directo.

Este foi o terceiro jogo de preparação dos “ tricolores”, que já venceram o Progresso do Sambizanga, por 1-0, e novo triunfo, por 2-1, perante ao Bikuku FC, em partidas disputadas no complexo Demóstenes de Almeida “ Catetão”.

Entre as principais contratações na equipa do Catetão para a nova temporada, destaque para o central Inusah Musah e o médio Isaac Mensah, ambos provenientes do Hearts Of Oak do Ghana, bem como o guarda-redes Elber, o defesa Nary, abos provenientes do Kabuscorp do Palanca,Vá, ex-Leixões da segunda divisão portuguesa, Tó Carneiro  e  Karanga ex-Interclube,   bem como Além e Benvindo, que vieram da equipa de juniores.

Na primeira jornada do Girabola2018/19, os vice-campeões nacionais vão à vila de Calulo defrontar o Recreativo do Libolo.

Em 2019 os tricolores têm como objectivo conquistar o Girabola, Taça de Angola e atingir à fase de grupos da Taça da Confederação, segundo o clube.

Fonte: Angop / EB

PUBLICIDADE
voltar ao topo

o tempo