Futebol Nacional

Job em dúvida e Ary Papel confirmado para o “clássico” de Sábado

dd

Pormenor de um derby entre o 1º de Agosto e Petro de Luanda

Foto: Clemente dos Santos

Pormenor de um derby entre o 1º de Agosto e Petro de Luanda

Foto: Clemente dos Santos

O técnico dos tricolores, Beto Bianchi disse à Angop que o vencedor do jogo entre 1º de Agosto e Petro de Luanda, para acerto da oitava jornada do Girabola2018/19, será decidido no detalhe, dado ao momento ascendente que as duas equipas atravessam.

“É nossa missão vencer este jogo. Temos responsabilidades com os adeptos, com a direcção e toda a família do clube”, referiu Bianchi.

O capitão do Petro de Luanda Job é a principal dúvida para o clássico de sábado com o 1º de Agosto, enquanto o médio Além é baixa confirmada pelo médico Nelson Bolivar.

Após falhar os últimos três jogos, por lesão, o médio-atacante do 1º de Agosto Ary Papel está apto para defrontar o Petro de Luanda, confirmou o técnico Ivo Traça.

“Estamos bem e trabalhamos com muito afinco e determinação para obtermos a vitória. O Ary Papel está a treinar de forma normal. Certamente dará a sua contribuição aos objectivos da equipa, que visam vencer o jogo. O Bua também está a reagir bem, mas um pouco mais lento”, disse.

Na última temporada, o confronto entre estas duas equipas terminou empatado a nulo, na primeira volta. Na segunda, os “ militares” venceram por 2-0.

O 1º de Agosto é o líder da prova, com 30 pontos, seguido pelo Desportivo da Huila, com 28, e Petro de Luanda, com 27.   

TPA com Angop / EB

PUBLICIDADE
voltar ao topo

o tempo