Futebol Nacional

FAF reúne amanhã em assembleia-geral

dd

A Assembleia-Geral ordinária da Federação Angolana de Futebol (FAF) realiza-se amanhã, a partir das 10h00, no Centro de Conferências Royal Plaza, no município de Talatona, em Luanda, com seis temas na agenda de trabalhos, com realce para o da aprovação do relatório e contas do exercício do ano de 2018.

A discussão para a aprovação do relatório e contas do exercício de 2018 já foi adiado em várias ocasiões pela direcção da FAF.
Acesos debates podem acontecer entre os associados e os membros da federação em torno das discussões sobre a aprovação do orçamento e plano de actividades da presente época. De acordo com a convocatória feita pelo presidente da Mesa da Assembleia-Geral da FAF, Luís da Mota Liz, datada de 15 de Janeiro, antes da discussão far-se-á a leitura da acta do encontro anterior e, depois, a sua aprovação.
A marcação da data das eleições para a renovação dos corpos sociais da FAF, para o quadriénio olímpico entre 2020/2024, pode ser discutido no ponto de diversos da Assembleia-Geral.
Outros dos assuntos, que os associados esperam ser esclarecidos durante o encontro vai ser sobre a desclassificação do 1º de Maio no Girabola'2019/2020.
Os presidentes das associações provinciais são aguardados hoje à tarde na capital, onde ficam alojados no Hotel Royal Plaza, em Talatona, para a participação no encontro.

 Fonte:JA/JS

PUBLICIDADE
voltar ao topo

o tempo