Futebol Nacional

Comissão julga improcedente contestação da lista A

dd

A Comissão Eleitoral para o sufrágio dos novos órgãos sociais da Associação Provincial de Futebol de Luanda (APFL), referente ao ciclo olímpico 2020/2024, julgou, hoje, improcedente a contestação apresentada pelo concorrente da lista A, Rafael José Maria, contra a candidatura do opositor da B, Manuel Francisco “Bigodão”.

O mandatário da lista A, Osvaldo Marcelino, apresentou, na sexta-feira passada, uma impugnação contra o opositor devido a um suposto membro inelegível.
“Tomámos uma posição acerca do assunto e foi julgado improcedente”, declarou Adriano Gaspar, presidente da Comissão Eleitoral. Adriano Gaspar garantiu ao Jornal de Angola que estão criadas as condições para a realização das eleições no dia 18 deste mês no período das 8h00 às 10h00 na sede da APFL, na Vila Alice.

Os resultados serão divulgados na mesma data, às 12h00, diante dos mandatários das listas. “Posso dizer-lhe que estão reunidas as condições para o sufrágio. Foram validadas duas listas para as eleições, porque o terceiro candidato não reuniu os documentos necessários para o pleito”, disse Adriano Gaspar.

A campanha eleitoral, iniciada na madrugada de hoje, encerra na quarta-feira (15). O presidente da Comissão Eleitoral fez saber que a população votante vai ser anunciada apenas hoje aos concorrentes devido a um atraso do Gabinete Provincial da Cultura, Turismo, Juventude e Desporto de Luanda.

Fonte: JA/JS

PUBLICIDADE
voltar ao topo

o tempo