Futebol Internacional

Wolverhampton prepara mega oferta por Marega

dd

O futuro de Moussa Marega continua rodeado de incertezas e o avançado maliano volta a ser colocado na rota da Premier League. Depois de Leicester e West Ham, é a vez do Wolverhampton demonstrar interesse num dos pilares da equipa de Sérgio Conceição. A equipa mais portuguesa de Inglaterra já estará mesmo a preparar uma mega oferta para levar Marega do Dragão. 

Conforme adianta o Mirror, a equipa orientada pelo português Nuno Espírito Santo vai avançar com 30 milhões de libras (cerca de 35 milhões de euros) para convencer os responsáveis do FC Porto a libertarem o internacional maliano. 

O Wolverhampton, recorde-se, marcará presença da Liga Europa e quer também cimentar uma posição segura na Premier League. Por isso mesmo, a administração dos 'lobos' vai investir neste mercado de transferências e Marega parece ser o mais recente alvo. 

Refira-se que o Wolves já contratou Rúben Neves e Willy Boly ao FC Porto, deixando assim muitos milhões nos cofres do Dragão.  Recorde-se ainda que Marega contabiliza esta temporada, e ainda com um jogo por disputar, 21 golos apontados em 46 partidas.

Fonte-NM

PUBLICIDADE
voltar ao topo

o tempo