Futebol Internacional

Ronaldo e o caso de violação: "O meu filho é muito pequeno para entender"

dd

ristiano Ronaldo voltou a falar sobre a polémica que envolve o seu nome, depois de ter sido acusado de violação pela norte-americana Kathryn Mayorga. Desta vez, e pela primeira vez, o craque português falou sobre o caso durante uma entrevista.

Em conversa com a revista France Football, uma vez que é candidato à Bola de Ouro (prémio entregue pela publicação referida), o futebolista mostrou-se tranquilo com toda a situação, referindo que já falou abertamente sobre o sucedido com a família.

“Já expliquei a situação à minha companheira. O meu filho, Cristiano Jr., é muito pequeno para entender. O pior foi para a minha mãe e as minhas irmãs. Elas estão atordoadas e, ao mesmo tempo, muito zangadas. Esta é a primeira vez que as vejo neste estado”, disse Ronaldo, que mantém atualmente uma relação com Georgina Rodríguez, com quem tem uma filha em comum, Alana Martina, que completa um ano em novembro. O jogador é ainda pai dos gémeos Eva e Mateo, de um ano.

Além disso, o futebolista admitiu também que toda esta “história interfere na sua vida”. “Tenho uma namorada, quatro filhos, uma família que é muito próximo de mim. Sempre tive uma reputação de ser uma pessoa exemplar. Eu sei quem sou e o que fiz. A verdade será conhecida um dia", disse. Recorde-se que o caso terá acontecido em Las Vegas, num hotel, há cerca de nove anos.

Fonte: NM/RM

PUBLICIDADE
voltar ao topo

o tempo