Futebol Internacional

Ronaldinho Gaúcho arruinado: tem menos de seis euros no banco

dd

Parece ser difícil de acreditar, mas segundo adianta o UOL Esportes, Ronaldinho Gaúcho e o seu irmão Assis dispõe de apenas 5,8 euros nas contas que possuem em vários bancos. Ambos encontram-se com os passaportes apreendidos "devido à falta de pagamento de uma dívida referente a um processo por danos ambientais".

A quantia em causa é de dois milhões de euros, determinada em 2015 pelo tribunal. Em causa está uma decisão do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, tendo por base a construção, licenciamento ambiental, de um cais na orla do rio Guaíba, uma zona protegida.

Assim quando o fisco se preparava para penhorar a indemnização exigida, deparou-se com este valor irrisório. Não deixa de ser espantoso, isto tendo em conta os milhões que o craque brasileiro amealhou ao longo da carreira em salários e em contratos publicitários.

Não deixa de ser estranho, especialmente tendo em conta as fotos que Ronaldinho partilha no Instagram, em que surge em diversos continentes em ações promocionais da Nike

Fonte: MSN/BA

PUBLICIDADE
voltar ao topo

o tempo