Futebol Internacional

Pogba festejou demissão de Mourinho e o caldo entornou no treino

dd

Paul Pogba terá sido um dos jogadores do Manchester United que mais satisfeito ficou quando o clube anunciou a demissão de José Mourinho, na manhã da passada terça-feira.

O jornal britânico The Sun revela que, no primeiro treino após a saída do treinador português, o internacional francês terá festejado efusivamente, tendo chegado a dizer: “Ele achou que podia fazer de mim parvo e virar os adeptos contra mim. Meteu-se com o jogador errado”.

Ainda segundo a publicação, as palavras do jogador, cuja relação com o técnico foi piorando ao longo dos últimos meses, terá gerado momentos de tensão no centro de treinos dos red devils, em Carrington. De tal maneira que Michael Carrick teve de intervir.

O treinador-adjunto, encarregue de orientar a sessão de trabalho, terá dado uma reprimenda ao médio e aproveitado para deixar um sério aviso ao plantel, dizendo que o clube estaria disposto a livrar-se de qualquer elemento que não estivesse à altura da história do Manchester United.

Caberá, agora, a Ole Gunnar Solskjaer lidar com este dossiê. Ele que, recorde-se, foi o eleito para comandar os red devils até final da temporada, altura em que o treinador efetivo será formalmente anunciado.

Fonte: N. Minutos/LD

PUBLICIDADE
voltar ao topo

o tempo