Futebol Internacional

Nuno Espírito Santo entra na corrida por Rui Patrício

dd

Com a promoção à Premier League garantida, o Wolverhampton pretende realizar um sério ‘ataque’ ao mercado de transferências e aponta a algumas das principais figuras do futebol português.

O primeiro nome a ser colocado no radar de Nuno Espírito Santo foi o de André Silva, do AC Milan. Agora, é a vez de surgir o de… Rui Patrício.

O guarda-redes do Sporting interessa ao Nápoles, e até já há quem diga que o negócio pode estar muito perto de ser concluído, como é o caso de Luís Vidigal, antigo médio que passou por ambos os clubes.

No entanto, o jornalista italiano Gianluca di Marzio, especializado no mercado de transferências, escreve, no seu site, que o Wolverhampton também está na corrida.

Rui Patrício, escreve a publicação, prefere o Nápoles, mas, caso os italianos não consigam chegar a acordo com a direção liderada por Bruno de Carvalho, pode ver o seu futuro passar por Inglaterra.

Tal como o Desporto ao Minuto avançou oportunamente, a entrada de Jorge Mendes em ação levou o Sporting a exigir uma verba na ordem dos 35 milhões de euros pelo internacional português.

Fonte: Desporto ao minuto/RM

PUBLICIDADE
voltar ao topo