Futebol Internacional

Mbappé: France Football diz que Real dá 280 milhões e ... RMC desmente

dd

O futuro de Kylian Mbappé, avançado do Paris Saint-Germain, tem estado durante os últimos meses nos destaques noticiosos da imprensa desportiva de meio planeta. O jogador de 20 anos, a cumprir uma época com números avassaladores, seria, segundo o noticiado pela France Football, em março, alvo de uma oferta astronómica.

Segundo o noticiado à data, o jovem atacante chegaria ao Real Madrid a troco de 280 milhões de euros, valor que o poria à frente de Neymar, jogador pelo qual o PSG pagou 222 milhões.

Porém, esta informação é esta terça-feira desmentida pela RMC Sport. Segundo o agora explicado, os merengues não ponderam, neste momento, fazer uma oferta nesse valor, querendo abordar antes outras transferências.

Com Pogba e Hazard no horizonte blanco, o clube liderado por Florentino Pérez quererá primeiramente fechar estas negociações. Mbappé, de resto, poderia ser uma pedra no sapato na relação entre as duas direções, preferindo o máximo dirigente do clube da capital espanhola manter boas relações com a cúpula dirigente do PSG. 

O próprio jogador, diga-se, para finalizar, também já esclareceu recentemente que na próxima temporada não planeia qualquer movimento no mercado, dizendo mesmo que ficará na capital francesa.

Fonte: NM/RM

PUBLICIDADE
voltar ao topo

o tempo