Futebol Internacional

Lito Vidigal é o novo treinador do Vitória

dd

O angolano Lito Vidigal foi apresentado ontem ao plantel, como novo treinador do Vitória de Setúbal, no Estádio do Bonfim, disse à Lusa fonte do clube da Primeira Liga portuguesa.

O treinador (da equipa 15ª classificada) já integra a comitiva, que rumou ontem para o norte do país, e orientou o treino das 18h00 em Lousada. Aos 50 anos, o timoneiro dos sadinos, que vai comandar a equipa nas quatro jornadas restantes para o final da competição, regressa a Setúbal quase ano e meio depois de ter deixado o cargo, após a derrota (2-1) sofrida no reduto do Desportivo das Aves.

A estreia de Lito Vidigal acontece já amanhã, precisamente em Vila das Aves, localidade onde o Vitória de Setúbal vai jogar a partida da 31ª jornada com o objectivo de interromper uma série de 12 jogos sem vencer no campeonato. Aquando da primeira passagem pelo Vitória de Setúbal, em 2018/19, Lito Vidigal alcançou nas 18 jornadas, que liderou a equipa antes de ser substituído por Sandro Mendes, cinco vitórias, quatro empates e nove derrotas.

Na presente época, Vidigal é o quarto técnico a assumir os destinos da equipa. Sandro Mendes esteve entre a primeira e oitava jornada, Albert Meyong entre a nona e 11ª e, recentemente, na 30ª, e Júlio Velázquez fê-lo entre a 12ª e 29ª. Antes de estar no desemprego, o treinador angolano comandou o Boavista.

Fonte: JA/BA

PUBLICIDADE
voltar ao topo

o tempo