Futebol Internacional

Kane lidera Tottenham em vitória sobre o Arsenal

dd

O momento em que Kane aponta o golo da vitória sobre os 'gunners'

Foto: Reuters

O momento em que Kane aponta o golo da vitória sobre os 'gunners'

Foto: Reuters

O 101º primeiro golo de Harry Kane na Premier League fez a diferença na vitória do Tottenham Hotspur por 1 a 0 sobre o Arsenal, para que o time continuasse com sua óptima forma vista recentemente nas partidas no norte de Londres, em frente a uma multidão recorde na Premier League em Wembley neste sábado.

Ambas as equipas lutaram para jogas no primeiro tempo, mas a partida ganhou vida logo após o intervalo, com Kane marcando seu sétimo golo em sete jogos contra o Arsenal e rompendo o impasse aos 49 minutos.

O Arsenal quase conseguiu marcar um golo no final, mas o substituto Alexandre Lacazette chutou longe. Na verdade, a margem da vitória deveria ter sido maior, uma vez que os Spurs desperdiçaram várias chances de dobrar sua vantagem em frente a uma multidão de 83.222 pessoas.

Apesar disso, o time da casa segurou a vitória que lhe permite pular ambos o Liverpool e o Chelsea – que não jogam até domingo e segunda-feira, respectivamente – e ir para o terceiro lugar, sete pontos na frente do sexto colocado, o Arsenal, que não conseguiu vencer os Spurs uma única vez em oito jogos da liga.

TPA com Reuters / EB

PUBLICIDADE
voltar ao topo

o tempo