Futebol Internacional

Jogador argentino disse em mensagem que avião parecia estar 'caindo aos pedaços'

dd

Foto: © REUTERS / Stephane Mahe

Foto: © REUTERS / Stephane Mahe

O jogador de futebol argentino Emiliano Sala disse em uma mensagem a seus amigos que o avião em que viajava da França para Cardiff (oeste), no País de Gales, parecia estar "caindo aos pedaços", referindo-se ao estado da aeronave que desapareceu logo após entrar no Canal da Mancha, de acordo com a mídia local.

"Estou aqui no topo do avião que parece estar caindo aos pedaços e estou indo para Cardiff (…) Se em uma hora e meia eles não tiverem notícias minhas, não sei se vão enviar alguém para me procurar porque não vão. Mas você já sabe (…)  Que medo eu tenho", disse Sala, de 28 anos, no áudio lançado pelo jornal Clarín, no qual ele parece despreocupado e diz que tinha muito o que fazer antes de sair.

O jornal disse que o pai do atacante, que estava indo da cidade francesa de Nantes (noroeste) para a capital galesa para se juntar ao time de futebol Cardiff City, com quem assinou um contrato em 19 de janeiro, confirmou a autenticidade do áudio.

A operação de busca do avião, que desapareceu na noite de 21 para 22 de novembro, foi suspensa nas últimas horas por falta de luz natural e será retomada na quarta-feira.

Durante a busca, objetos flutuantes foram encontrados na água, mas a polícia na ilha de Guernsey disse que não poderia confirmar se eles pertenciam ao avião desaparecido.

Fonte: Sputnik / EB

PUBLICIDADE
voltar ao topo

o tempo