Futebol Internacional

ESPN garante que Bruno Fernandes vai assinar hoje pelo Real

dd

Depois de uma longa novela de verão, sendo apontado a diversos clubes, mas, sobretudo, a Inglaterra, Bruno Fernandes, segundo a imprensa britânica, deverá definir esta segunda-feira, em cima do fecho do mercado o seu futuro desportivo.

Segundo o noticiado pela ESPN, o médio internacional português é esperado esta segunda-feira em Madrid para firmar contrato com o emblema merengue.

De acordo com o jornalista Manu Martín, o centrocampista será uma das bombas anunciadas por Zidane durante a conferência de imprensa à partida deste fim-de-semana.

Os espanhóis, ao que tudo indica, cumprirão as exigências financeiras impostas por Frederico Varandas para libertar o jogador, sendo que, em cima da mesa estará uma oferta a rondar os 70 milhões de euros.

A precisar de uma peça para reforçar o seu meio-campo, gorada a possibilidade de assinar Paul Pogba, que se manteve no Manchester United, Bruno Fernandes aterrará na capital do país vizinho muito fruto da boa relação mantida por Jorge Mendes com Florentino Pérez, presidente do emblema blanco.

Fonte:NM/RM

PUBLICIDADE
voltar ao topo

o tempo