Futebol Internacional

Confirma-se. Corpo encontrado no avião é o de Emiliano Sala

dd

O corpo que foi recuperado nos destroços do avião onde seguia Emiliano Sala é mesmo o do jogador argentino. As autoridades britânicas já confirmaram a identidade do corpo que tinha sido recuperado esta quarta-feira, avança a Sky News.

As autoridades já informaram as famílias de Sala e do piloto David Ibbotson.

Num comunicado, a polícia de Dorset acrescentou: "Os nossos pensamentos estão com as famílias de Sala e Ibbotson neste momento difícil".

"No dia 21 de janeiro de 2019, um avião transportava Emiliano Sala e David Ibbotson de Nantes para Cardiff quando deixou de estar em contacto com a torre de tráfego aéreo, a norte de Guernsey. Lamentavelmente, uma operação de busca e resgate não conseguiu localizar o avião e os seus dois ocupantes", pode ler-se no comunicado.

"Consequentemente a Air Accidents Investigation Branch (a autoridade britânica que investiga acidentes aéreos) e equipas de busca privadas foram enviadas para uma área importante. Utilizando equipamento especializado, as equipas conseguiram localizar e identificar o avião e recuperar o corpo de Sala", acrescenta a polícia de Dorset.

Não se sabe nesta altura se as operações de resgate vão continuar para encontrar o corpo do piloto David Ibbotson.

Fonte: NM / EB

PUBLICIDADE
voltar ao topo

o tempo