Futebol Internacional

Com CR7 'complicado', Mendes entra em jogo para tranquilizar dirigentes

dd

Internacional português tem sido apontado como possível reforço da Vecchia Signora. Porém, Florentino Pérez não estará agradado pela forma como tem vindo a decorrer o processo e estará a dificultar o negócio.

Durante os últimos dias tem sido amplamente noticiado que Cristiano Ronaldo estará muito próximo de deixar o Real Madrid para rumar à Juventus. O negócio estaria praticamente fechado, com os italianos a pagarem pelo jogador 100 milhões de euros, valor que agora terá... aumentado.

É que Florentino Perez não estará nada satisfeito com a forma como todo o processo tem decorrido e, apesar do português do Real Madrid já ter dado o sim ao contrato da Juve, o presidente merengue estará agora a pedir mais 50 milhões de euros pelo passe do jogador.

Ou seja, neste momento, para recrutar o jogador, à Vecchia Signora é pedido 150 milhões de euros, valor que estará a deixar os italianos preocupados. Porém, escreve este sábado a imprensa transalpina que, sabendo do temor dos dirigentes da Juve, Jorge Mendes terá entrado em jogo para deixar uma mensagem de tranquilidade sobre o futuro do jogador.

Assim, durante as próximas horas ou dias, CR7 deverá ser apresentado como reforço do emblema da Serie A, indo para o seu terceiro desafio internacional depois de 9 anos no Real Madrid.

Fonte:Noticias ao Minuto/MP

PUBLICIDADE
voltar ao topo

o tempo