Futebol Internacional

Benfica diz que é o único com "objetivo cumprido" sem "perda de milhões

dd

Terminada a paragem para compromissos internacionais, o Benfica fez uso da newsletter News Benfica para dar o mote para "um novo ciclo intenso das competições futebolísticas até nova interrupção devida ao calendário FIFA".

O clube da Luz sublinha que "disputará sete partidas em 23 dias", a primeira diante do Cova da Piedade, para a terceira eliminatória da Taça de Portugal, uma prova em que "se apresenta para ganhar".

"O primeiro objetivo da temporada – vencer a Supertaça – foi cumprido brilhantemente e importa recordar que o Benfica é mesmo o único, entre os habituais candidatos ao título, que já tem um objetivo cumprido, sem que tenha falhado algum com perda de receitas de milhões", recorda.

O Benfica refere, ainda, que se conseguir "a 13.ª vitória consecutiva fora de portas no campeonato", frente ao Tondela, registará "a terceira melhor marca na história" do clube.

"E, nesse caso, Bruno Lage chegará às 25 vitórias no Campeonato em 27 jogos, o que se constituiria como um recorde (Fernando Riera é quem tem o melhor registo, alcançando as 25 vitórias em 28 jogos)", completa.

Fonte: N.M/JS

PUBLICIDADE
voltar ao topo

o tempo