Futebol Internacional

Atlético de Madrid em Braga para acompanhar Alex Telles

dd

O Atlético de Madrid está no mercado em busca de uma nova opção para o lado esquerdo da defesa, face às mais do que prováveis saídas de Lucas Hernández (para o Bayern Munique) e de Filipe Luís (está em final de contrato) no final da presente temporada.

Alex Telles é um dos jogadores que mais agrada a Diego Simeone, pelo que, segundo escreve, esta sexta-feira, o jornal O Jogo, o emblema colchonero enviará um emissário a Braga para observar o desempenho do brasileiro este sábado, na final da Taça da Liga, diante do Sporting.

Feitas as contas, este será o quinto jogo consecutivo em que o atual segundo classificado da La Liga irá tirar notas do lateral, depois de já o ter feito frente a Sporting, Leixões, Desportivo de Chaves e Benfica.

Sinal evidente do interesse do Atlético de Madrid em Alex Telles, que já terá motivado, inclusive, uma reunião com a direção liderada por Pinto da Costa. Aí, a resposta foi clara: a sair, só no verão, e por valores, no mínimo, próximos da cláusula de rescisão, cifrada nos 40 milhões de euros.

O jogador de 26 anos – cumpridos no passado mês de dezembro – veria, de resto, com bons olhos a hipótese de representar o Atlético de Madrid.

Fonte: NM/RM

PUBLICIDADE
voltar ao topo

o tempo