Futebol Internacional

Agente revela que Buffon esteve quase a assinar pelo FC Porto

dd

Silvano Martina, agente de Gianluigi Buffon, confirmou que Gianluigi Buffon esteve prestes a assinar pelo FC Porto. No entanto, tal só não aconteceu porque o telefonou do guardião italiano tocou e do outro lado estava a... Juventus

"Ele tinha uma proposta do FC Porto e não só. Ele estava pronto para assinar por eles quando chega uma chamada da Juventus. Naqueles dias ele pensou em si mesmo, no futuro, na família e percebeu que o regresso a Turim era a opção mais correta", explicou o empresário de Buffon, em entrevista ao Calciomercato, revelando que o guardião italiano recebeu outras ofertas. 

"Da China não recebemos nada porque lá os guarda-redes estrangeiros não podem jogar. Recebi algumas chamadas da MLS, mas rejeitámos essa possibilidade. Também recebemos algumas ofertas de clubes ingleses e de um clube alemão", referiu. 

Recorde-se que Buffon foi apontado como um forte nome para reforçar a baliza do FC Porto. No entanto, o guardião acabou por regressar à Juventus precisamente um ano depois de ter saído para o PSG.

Fonte:NM/RM

PUBLICIDADE
voltar ao topo

o tempo