Futebol Internacional

1º de Agosto reconhece hoje o palco do desafio

dd

Longe dos holofotes da imprensa e de curiosos, o 1º de Agosto, tetracampeão angolano realiza, hoje, à porta fechada, o habitual treino de adaptação ao relvado do Estádio Internacional do Cairo, palco do jogo de amanhã frente ao Zamalek do Egipto, às 16h00, referente à segunda jornada do Grupo A da Liga dos Clubes Campeões Africanos de futebol.

Com a duração de 90 minutos, o técnico Dragan Jovic abre a preparação da equipa com alongamentos e corridas ligeiras à volta do campo, para de seguida trabalhar ao pormenor os aspectos tácticos.
Nesta deslocação ao Cairo, Dragan Jovic e jogadores ambicionam pontuar, daí a razão de esconder a táctica a adoptar diante da formação egípcia, após a igualdade (1-1) na recepção ao Zesco United da Zâmbia.
Atendendo à importância da partida com o Zamalek Sporting Club, o bósnio vai mexer no “onze” que colocou de início na jornada inaugural. O médio Zito Luvumbo regressa à titularidade, em detrimento do camaronês Atouba, que esteve alguns furos abaixo diante da equipa zambiana.
Apesar de antever um jogo difícil, Ivo Raimundo Traça, treinador-adjunto do 1º de Agosto, garantiu que o grupo está em prontidão para o alcance de um resultado animador. 1º de Agosto e Zamalek jogam pela primeira vez em provas sob a égide da Confederação Africana de Futebol (CAF), pelo que o de-
safio é aguardado com expectativa pelos adeptos do futebol. Os egípcios reconhecem a força dos rubro e negros, depois do brilharete em 2018, onde foram afastados nas meias-finais.

Fonte: JA/LD

PUBLICIDADE
voltar ao topo

o tempo