Basquetebol

Basquetebol: Técnico do ASA admite falhas no sector defensivo

dd

O técnico Do Atlético Sport Aviação (ASA), Carlos Dinis, Lamentou a falta de eficácia no sector defensivo da sua equipa na derrota diante do Petro de Luanda, por 96-87, na partida de conclusão da 9ª jornada do Campeonato Nacional sénior masculino de basquetebol (Unitel-Basket).

Em declarações à imprensa no final da partida disputada no pavilhão da cidadela, o técnico acrescentou que a paragem de duas semanas devido aos compromissos da selecção também influenciou bastante na produtividade dos seus atletas.

“Pecamos muito no sector defensivo para além de ficamos duas semanas sem treinar uma vez que o grupo trabalha no pavilhão do kilamba, onde realizou-se o torneio de apuramento africano ao mundial da China2019,” disse.

Na ocasião, o técnico lamentou também a ausência do Reggie Moore, que voltou da selecção com uma lesão, apesar de não haver gravidade.

“Temos a infelicidade de não contar com o Reggie, que contraiu uma lesão no tornozelo esquerdo, mas vamos continuar à trabalhar para melhorar o quadro", frisou.

Fonte: ANGOP/BA

PUBLICIDADE
voltar ao topo

o tempo